16 abr 2008 - 22h49

Kleber Pereira renova com o Santos até 2009

O atacante Kléber Pereira acertou sua renovação com a equipe do Santos até o final de 2009. A diretoria do clube e o empresário do atleta, Daniel Pereira, que é irmão do artilheiro santista, se reuniram hoje, no CT Rei Pelé, e acertaram os detalhes do contrato.

O acordo entre o time alvinegro e o atleta possui uma cláusula de rescisão automática caso o artilheiro receba uma proposta de um clube de fora do Brasil.

Mais cedo, o gerente de futebol do clube alvinegro, Ilton José da Costa, já havia afirmado que a situação deveria ser definida nesta quinta-feira. Porém, o dirigente acreditava que o atleta acertaria um contrato que se expirava no fim deste ano.

Com a confirmação da renovação de Kléber Pereira, os rumores de que o artilheiro poderia se transferir para o rival Corinthians estão praticamente descartados.

O atacante é o artilheiro do Santos na temporada com 16 gols marcados. Mesmo com a equipe alvinegra eliminada do Campeonato Paulista, o jogador ainda segue como o maior goleador da competição, com 13 tentos.

Interesse do Rubro-Negro

Isso acaba com o sonho atleticano de ter novamente vestindo a camisa Rubro-Negra o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2001, conquistado pelo Furacão. Há um mês, o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia havia afirmado que o Atlético tinha interesse em repatriar o jogador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…