O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 abr 2008 - 11h06

Lembrete 2

O momento é de muita reflexão por parte de nós Atleticanos. Vamos aos fatos.

1) Seremos campeões? Sim, com toda a certeza. Apesar de termos alguns cornetas que lutam contra. É só lembrar das vaias…

2) Para o Brasileiro esse time basta? Não, e precisa de qualidade! Não discuto os jovens Pimba e Wallisson. São promessas e assim como Kleberson, Adriano, Kelly, Lucas e outros foram, espero que dêem certo. Assim, também, como outras promessas no atual elenco.

3) Cobrança das rádios: quem é o ator principal do espetáculo? O Atlético Paranaense! E é em favor do Atlético que devemos nos posicionar. Diante disso, nada mais justo que coloque o valor que achar justo pelo serviço prestado. (direito de arena como queiram). Alguém já viu alguma rádio ou TV transmitir ao vivo uma peça de Teatro? Não! É um caso semelhante, com a diferença que as rádios além de transmitirem o espetáculo de futebol, ganham e bem em cima disso. O clube, GANHA as críticas de alguns mal amados que não aceitam a modernidade do Atlético. Logo, que paguem financeiramente a que o clube tem direito.

4) Vaias: não pude ir ao jogo neste domingo próximo passado. Sei que foi um jogo de qualidade técnica baixa, ou altíssima para quem o adversário que se defende. Depende do ponto de vista analisado. Mas o que importa é que vencemos. Mais uma vez vencemos!

E pensemos: se fizermos 1 gol até os 35 segundos de todos os jogos e não tomarmos nenhum, jogando bem ou mal, seremos sempre campeões! Atlético sempre vencedor!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…