O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 abr 2008 - 11h06

Transmissões radiofônicas

Muito esclarecedora a entrevista da Sra. Luciana Pombo a este site. Já escrevi muito sobre este assunto e pretendo escrever muito mais, até que as pessoas entendam o direito do CAP. Não é possível que ainda existam ‘torcedores’ contra esta atitude da diretoria, ‘torcedores’ que tem mais amor a uma sintonia do que ao nosso CAP. As rádios jogam sujo, estão usando do poder do microfone para fazer a cabeça dos ouvintes. O Atlético não quer acabar com as rádios como afirmou o Sr Valmir Gomes programa de sábado da CNT, o CAP só quer o que é dele, a parte da dinherama que eles ganham de seus patrocinadores a custa do Rubro Negro. Senhores das rádios, nem relógio trabalha de graça, tem que dar corda ou colocar bateria. Assim acabou-se a moleza, paguem e parem de chorar, audiência os senhores terão garantida, afina o CAP tem a maior torcida do Estado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…