17 abr 2008 - 16h38

Atleticanos acompanham a despedida de Gustavo Kurten

O empresário Roberto Torres e os filhos Fernando, de 15 anos, e Roberto, de 13, deixaram a rotina de trabalho e escola em Curitiba, para assistir à despedida de Gustavo Kurten das quadras brasileiras. Os três acompanham o Aberto de Tênis de Santa Catarina, no Costão do Santinho, em Florianópolis.

Claro, trouxeram uma coleção do manto sagrado rubro-negro para torcer. Na Ilha da Magia, viram Guga vencer no torneio de simples e perder no de duplas, mas, segundo eles, pouco interessa. O que importa mesmo é ver o ídolo em quadra pela primeira e última vez, já que eles nunca tinham visto Guga de perto.

A partida de hoje contra o gaúcho Franco Ferrero, número 213 na lista da ATP, vai ser realizada às 19h, mas desde às 15h a família já ocupa um pedaço da arquibancada, que deve lotar. Basta dizer que no primeiro jogo centenas de pessoas ficaram de fora.

Além de apaixonados pelo Furacão eles se dizem loucos por tênis, jogam diariamente em Curitiba. O pai jura ter lido na internet que Guga é simpatizante do Atlético. E, no fim do bate-papo, lançou outra provocação: "A coxarada lá em Curitiba vai ficar "p" quando vir essa foto."

Colaboração: Fabiano Marques



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…