O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 abr 2008 - 19h16

Furacao.com – turismo

Quero parabenizar a Furacao.com pelo seu informativo de Turismo quando, o Atlético vai jogar no interior do Estado, informativo da melhor qualidade.

Até o ponto de parada para refeição é divulgado com valores, tudo para a comodidade do torcedor Atléticano, local para repousar, quilometragem, só não vai quem não quer, até o local para repousar é informado, chegada no Municipio, local do estádio. Está se tornando um dos melhores informativos de Turismo do Estado do Paraná. Eu sou Paranaense e fico cada vez mais orgulhoso do meu Estado e do Furacao.com. Estas informações correm o planeta, por isto, nós estamos plugados cada vez mais no Furacão.com/Atlético Paranaense.

Parabens!!! Furacão.com/ Setor de informações da Nação Atléticana.

E.T é uma pena estar longe do Estado das Araucárias. Fazer o que!!! Até que um porco no rolete vai bem’huhuhmmmm’!!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…