17 abr 2008 - 7h45

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Lentidão do TJD garante Marcelo Ramos em campo
Depois do “vaivém” da súmula da partida, que passou a terça-feira sem a definição de um procurador, o caso do atacante Marcelo Ramos pode acabar no “nem vai, nem vem”. Enrolado no início, o processo, enfim, está caminhando – o procurador designado, Peterson Morosko, passou a trabalhar ontem no assunto.

 

Números favorecem o Atlético
Os números jogam a favor do Atlético para a conquista da tão aguardada vaga à final do Paranaense. A equipe possui a melhor campanha de toda a competição. Em 22 jogos foram 18 vitórias, dois empates e duas derrotas, que representam 56 pontos e o melhor aproveitamento dentre todos os participantes: 85%.

 

Defesa salva a equipe na hora do aperto
A defesa do Atlético é o grande trunfo do técnico Ney Franco no Campeonato Paranaense. Nos momentos mais complicadosda competição, foi o sistema defensivo que salvou o time de uma eliminação precoce.

 

Atlético-PR não se empolga com a vantagem
Por ter tido a melhor campanha da primeira fase do Paranaense, o Furacão jogará contra o Toledo, domingo, às 16h, no Estádio 14 de Dezembro, com a vantagem de poder perder até por 1 a 0, mesmo placar da vitória do último domingo.

 

Atlético deve utilizar esquema mais cauteloso
Com a vantagem de poder perder por um gol de diferença no segundo jogo da semifinal, o Atlético estuda adotar postura mais cautelosa em Toledo. Ao menos se Ney Franco confirmar uma mudança na ala-esquerda da equipe, setor do campo em que a equipe do Oeste levou mais perigo à defesa rubro-negra no jogo da Arena.

 

FURACÃO LEVA VANTAGEM CONTRA O TOLEDO
No domingo, na cidade de Toledo, o Furacão entrará em campo para garantir uma vaga na final do Campeonato Paranaense. Como venceu a primeira partida por 1 a 0, a equipe atleticana pode até perder por um gol de diferença. O Rubro-Negro só não chegará a final, se acontecerem duas coisas que ainda não ocorreram este ano, perder para o Toledo e sofrer dois gols na mesma partida.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…