17 abr 2008 - 13h51

Saiba onde comprar o livro "Dez atleticanas e uma fanática"

O livro "Dez atleticanas e uma fanática", de Antônia Schwinden, foi lançado há um mês em evento realizado no quarto andar do Estádio Joaquim Américo. A obra tem 144 páginas e custa R$ 40. É um item obrigatório na biblioteca de todo rubro-negro apaixonado por seu time.

Bem escrito e com excelente diagramação, "Dez atleticanas e uma fanática" conta a história de torcedoras atleticanas. Ao longo do livro, são reveladas curiosidades, superstições e histórias de vida que emocionam.

Em Curitiba, o livro está à venda nas seguintes livrarias: Joaquim Livraria, Livrarias Curitiba, Revistaria Bom Jesus, Banca do Melo e Arte & Letra Livraria. Também é possível adquirir a obra através da Internet:

Livros de futebol.com
Livrarias Curitiba

Análise

O livro "Dez atleticanas e uma fanática" foi avaliado pelo jornalista Nego Pessôa, colunista do site oficial do CAP. Ele escreveu um texto dedicado à obra:

DEZ ATLETICANAS E UMA FANÁTICA
por Nego Pessôa

DEZ ATLETICANAS E UMA FANÁTICA é livro pra folhear, passar os olhos, ver, sentir na ponta dos dedos, na palma da mão, na pele, subcutaneamente, endovenosamente.

DEZ ATLETICANAS E UMA FANÁTICA é livro pra beliscar, aperitivar, comer pelas beiradas, aos poucos, devagar&sempre, cru, mal passado, no ponto, frio-ou-quente, nunca morno. Rico em sustância, vitaminado, cheio de sais minerais, previne&cura como bom remédio. Opulento como um banquete é uma sucessão de prazeres.

DEZ ATLETICANAS E UMA FANÁTICA é livro pra pegar e não largar, levar para casa, pra casinha, pra cama-mesa-banho, pro quarto, pra cozinha, pra despensa, pra área de serviço, pra cá, pra lá, pra escola&trabalho, pra cidade e pro campo, pra praia e pra montanha, pra casagrande e pra senzala.

Clique aqui para ler a íntegra da coluna no site oficial do CAP



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…