O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 abr 2008 - 16h18

Só pensa naquilo

Senhores, depois de minha ultima matéria “Paciência tem Limite”, tinha decidido parar de escrever tanto aqui neste espaço, como no site oficial, mas enfim, como sempre leio as matérias postadas e leio todas, andei verificando principalmente após receber criticas com relação a já citada acima, cheguei à conclusão que existem pessoas que lêem apenas as matérias onde existe uma possível crítica contrária em relação ao Atlético e ao Petraglia.

Sei, senhores, que uma das minhas matérias fiz uma crítica dura (não esta), fui exagerado nas palavras e até áspero (quem lê todas as matérias como eu vai saber qual é) e acabei me desculpando depois, mas sempre que escrevo procuro dar apenas minha opinião com relação aos fatos que no momento estão acontecendo.

Minha matéria hoje é justamente sobre estas pessoas que além de não lerem os textos por completo, ficam apenas tentando encontrar chifre em cabeça de cavalo para depois dizer que escrevem matérias na Furacão. Com, acho louvável que as pessoas leiam as matérias dos outros, pois senão, não teria motivo escrever (concordam né), mas vamos e convenhamos, vamos ler e aceitar a idéia de quem escreve e vamos escrever matérias relacionadas ao Atlético, expor as idéias e não critica-las.

Senhores, vamos ser atleticanos sim, mas sempre respeitando o pensamento do outro, pois somente assim vamos ser grandes, vamos deixar de nos preocupar com que os outros pensam se é certo ou errado vender os jogos para as rádios, se gostam ou não gostam do Petraglia e assim por diante, vamos ter opinião própria e não criticar a do outro, se ele pensa desta maneira e que expor isso, muito que bem ele tem todo o direito, sei que quem critica também tem direito de criticar, mas primeiro pense como quem escreveu para depois dizer alguma coisa e quando for responder a quem quer que seja, apenas exponha a sua opinião e não diga que quem fez primeiro é corneteiro, ou que não é Atleticano.

Todos aqui somos Atleticanos e ninguém pode medir o Amor que cada um sente pelo time e muito menos dizer que eu amo mais o Atlético do que qualquer outro, pois se assim for, que torce para este time há muitos anos então tem mais direito que qualquer outro que não é antigo, àqueles com mais de 50 anos amam mais que os que têm 20 ou 25, não senhores, cada uma ama a seu modo e a seu modo colocam suas idéias.

Portanto, vamos respeitar todos na sua forma de pensar.

Um forte abraço a toda nação Atleticana e estou pronto para as críticas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…