O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 abr 2008 - 23h24

Transamerda, quanto você ganha? Quanto você suga?

Pois é, vão-se os dias e a pesquisa de opinião aqui da Furacao.com vai se desvencilhando do ódio a princípio assimilado por parte dos torcedores, plantado pelos veículo atualmente com dor no bolso.

Porque ninguém pergunta qual o salário e as benéficies dos senhores do apocalipse da rádio do T grande, que deve significar Tragédia grande?

Quanto eles investem em projetos sociais?

Afinal, quanta bufunfa rola?

Cadê o seu balanço? Tem caixa 2? Tem auditoria de empresa internacional?

Quanto eles participam com alguém – nem que com nossos adversários da bola, ou são meros vampiros do sangue alheio?

Quanto custa cada bobagem que sua equipe muge?

Quanto sai para eu anunciar a venda, sei lá, do meu carro na rádio?
Será que em nome do social seria de graça?

Ignorantes em pensar que ignorantes e só ignorantes os ouvem, ladram como se isto fosse a realidade, o povo não é burro, apesar da justiça ser cega, e já demomstra outra atitude, àquela de quem percebeu: se Geni é minha parente, cobreiro nenhum vai jogar pedra, pédechinello nenhum vai falar mal.

Como é bom poder pensar o que falo e falar o que penso, seus bolsos não permitem que o façam.

Atleticanos: boicote já ao que eles vendem, de preferência de forma declarada, tipo ‘á, vocês anunciam na transamerda ne?, então deixa para lá, não quero mais!’.

Nada como um dia após o outro: dagovbichado o mico do ano nos bambis…

Tive a sorte de ser convidado pelo meu pai, sócio sorteado, para o evento há pouco do lançamento das novas camisas e demais itens de vestuário.
É brincadeira ver o trabalho desta gente séria no comando do CAP.

Só acho que seria um bom investimento trazer jornalistas de renome nacional (infelizmente de Rio e SP e quem me conhece sabe o quão infelizmente é para mim dizer isto) para presenciar estes momentos, um dia um Juca Kfouri, outro dia um PVC, etc.

Aí eles veriam o que realmente fazemos aqui – teriam profissionalismo em reconhecer – e os babacas da província iriam ter que dobrar a língua mais uma vez.

Saudações rubronegras e domingo vamos para cima do Toledo, que porco nunca nos meteu medo, seja ele no rolete ou com ervilhas… afinal não estamos aqui para ser simpático com fdp nenhum!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…