17 abr 2008 - 23h36

Umbro explica inspirações para nova coleção

A camisa do Atlético tem uma relação muito especial com o torcedor. Tanto que é reverenciada no hino do clube, que em seus versos dita uma espécie de lema para todos os torcedores: ”A camisa Rubro-negra só se veste por amor”. E esse espírito do amor, da raça e da superação atleticana serviu como inspiração para a coleção de uniformes 2008 lançada pela Umbro nesta quinta-feira.

“As idéias são espelhadas na história, na cultura do clube. Por isso, o nosso grande desafio é a cada ano nos superarmos. Fizemos uma coleção inspirada no que expressa, o que representa o Atlético Paranaense”, afirmou o diretor de Marketing do Grupo DASS, que representa a Umbro em Curitiba, Francisco Machado.

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, reforçou a prioridade que a Umbro trata o Furacão. “Temos uma política de investimento em nossa marca, com um fornecedor de primeira linha. Temos um tratamento exclusivo da Umbro no lançamento de novas tecnologias. A nova coleção é um investimento elevadíssimo da Umbro na nossa marca”, afirmou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…