18 abr 2008 - 15h20

Carlos Alberto não interessa aos principais clubes do país

O diário Lance! fez uma consulta aos 14 maiores times do Brasil para avaliar a situação de mercado do meia Carlos Alberto, recentemente afastado pelo São Paulo. O objetivo era o de avaliar se o jogador ainda tem mercado entre os grandes clubes brasileiros. A maior parte dos consultados negou interesse no jogador.

Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético. foi direto e incisivo em sua resposta, “Não é do perfil do Atlético Paranaense contar com um jogador que cria problemas dentro e fora de campo. Um jogador desse tipo, nem de graça jogará aqui”, respondeu Petraglia ao Lancenet.

Dos 14 maiores clubes do Brasil, apenas três se disseram favoráveis à contratação de Carlos Alberto: Vasco, Fluminense e Vitória. Dos clubes que não se interessam pela contratação do meia, o Náutico foi o que teve a resposta parecida com a do Atlético, reclamando da indisciplina do jogador.

Para ler a matéria na íntegra do Lancenet clique aqui.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…