18 abr 2008 - 13h46

Hélio Cury é eleito presidente da Federação Paranaense

Hélio Cury foi eleito presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF). O candidato da situação recebeu 74 votos, contra 15 do secretário-chefe da Casa Civil, Rafael Iatauro. Moacir Peralta não recebeu nenhum voto.

A votação chegou a ser suspensa por cerca de 10 minutos, pois algumas ligas conseguiram liminares na Justiça para votar, mas não estavam conseguindo participar do pleito.

A situação foi resolvida e foram colocadas quatro novas urnas para as ligas que tinham as liminares votarem separadamente. Nessa votação “paralela”, Rafael Iatauro recebeu 12 votos e Hélio Cury 2. O resultado não altera a decisão final e Hélio Cury foi declarado oficialmente novo presidente da FPF. A votação acabou às 13 horas.

Antes do pleito, ainda quando era feita a assembléia para definir se os votos seriam abertos ou fechados, o candidato Rafael Iatauro chegou a ser empurrado para não entrar no local. A alegação é que ele não teria a credencial necessária. Com os transtornos superados, até segunda ordem, Hélio Cury continua no comando da FPF.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…