18 abr 2008 - 7h55

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético perde a primeira na Justiça
Como se previa, a decisão do Atlético de cobrar pelas transmissões de rádio ganha o seu primeiro capítulo na Justiça. Há oito dias o clube anunciou a polêmica medida, na terça-feira passada os seus dirigentes concederam entrevista para explicá-la e ontem, menos de uma semana depois, já veio a primeira contestação.

 

Atlético com a adrenalina em alta para decisão
O Atlético viaja hoje pela manhã para Cascavel, onde realizará dois treinos coletivos, antes do embarque definitivo a Toledo, para definir vaga à final do Campeonato Paranaense. E, devido à confusão em que terminou o primeiro jogo da semifinal, na Arena, cria-se a expectativa de qual será a recepção que o Furacão terá no oeste do Estado. A única certeza é que a rivalidade é inevitável.

 

Atlético perde a 1ª batalha em guerra com rádios
Transamérica consegue liminar para transmitir jogos sem pagar cota.

 

Ney Franco muda a equipe do Atlético-PR
Apesar de ter vencido a primeira partida da semifinal do Paranaense por 1 a 0, o técnico Ney Franco mudará a equipe do Atlético Paranaense para o segundo confronto contra o Toledo, domingo, às 15h50min (de Brasília). Além da entrada do zagueiro Alex Fraga no lugar do suspenso Danilo, o atacante William deixará a equipe para a entrada de um lateral-esquerdo de origem.

 

Rádio obtém liminar contra decisão do Atlético
No primeiro contra-ataque à medida do Atlético de cobrar pelas transmissões radiofônicas, a Rádio Transamérica obteve liminar que concede o direito de transmitir os jogos sem o recolhimento da taxa de R$ 15 mil por partida.

 

ALEX FRAGA JOGA CONTRA O TOLEDO
Apesar de ter vencido a primeira partida da semifinal do Paranaense por 1 a 0, o técnico Ney Franco mudará a equipe do Atlético para o segundo confronto contra o Toledo, domingo, às 15h50. Além da entrada do zagueiro Alex Fraga no lugar do suspenso Danilo, o atacante Willian deixará a equipe para a entrada de um lateral-esquerdo de origem.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…