O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 abr 2008 - 17h55

Papo sério e reto

Quem escutou a Radio Transamérica na data de ontem ou quem assistiu através do canal 59 a transmissão do programa, pode ver, ouvir e se indignar com o deboche, felicidade e desprezo que Airton Cordeiro e Marcelo Fachinelo se despojaram com a decisão tomada sobre a cobrança de transmissão contra o Atlético. Pensam porque estão atrás do microfones podem falar o que querem e ficarem impunes. Nunca será imparcial uma pessoa que tem atrito declarado contra o Presidente do CAP. Ele deveria ser honrado, honesto e pedir para não comentar sobre nosso amado CAP, pois existe ação judicial entre as partes, logo não deveria emitir nenhuma opinião sobre o Clube, até que isso fosse resolvido.

É incrível como eles vibram, inclusive o narrador que deveria ser imparcial, com as derrotas e problemas no nosso clube. Pessoas que nunca amarram a chuteira como profissional e querem falar de futebol. Como já ouvimos do maior artilheiro da História do CAP, ‘Quem pode emitir opinião é quem já amarrou a chuteira!!!’

Convoco a TODOS OS ATLETICANOS DE VERDADE QUE BOICOTEM A TRANSMÉRICA NOS PROGRAMAS ESPORTIVOS. Estes sanguessugas que em transmissões de jogos e em debates debocham e agridem o Atlético o tempo todo, levando seus problemas pessoais com o Petraglia para dentro de ‘campo’, jogando a torcida contra a Diretoria, dizendo que estão do lado da torcida. Mentirosos e invejosos. Não venham falar que estão do lado do torcedor, porque estão ao lado do dinheiro/faturamento que ganham em cima do Atlético, e pior falando mal. A Transamérica sabe que o Atlético é a maior torcida e que dá a maior audiência a eles.

Não precisamos desta Rádio parcial com pessoas amadoras em suas atitudes, porque somos o que somos sem pedir nada a vocês. Falam que não cobram para falar do Atlético, mas estão com os bolsos cheios de dinheiro por usarem o Atlético como um produto de vocês, vendendo comerciais etc…em meio das suas transmissões. Transamérica, o Atlético não precisa da sua transmissão.

Deixe de transmitir e vamos ver quem irá perder afinal. Os torcedores não irão perder, porque existem mais de 10 outras rádios transmitindo e inclusive o próprio Atlético e inclusive rádios que já estão dispostas à pagar ao Atlético. O Atlético, já não ganha nada de vocês a não ser humilhação que já atinge também a torcida, porque ela faz parte do Clube. Agrediu o Clube, agrediu também a Torcida.

Torcedor Atleticano, mais esta medida tomada pela diretoria visa a perpetuidade da instituição Atlético Paranaense. O Clube precisa de receita para investimentos e para pagar suas contas. Esta medida não afeta em nada os torcedores porque continuarão ouvindo os jogos por outras rádios que pensam grande e em se profissionalizar (leia a coluna do Mafuz) e pela internet.

Enfim novamente Convoco a TODOS OS ATLETICANOS DE VERDADE QUE BOICOTEM A TRANSMÉRICA NOS PROGRAMAS ESPORTIVOS. Não dêem audiência para quem quer destruir o nosso Clube. Escutem outras rádios ou vá no campo. Faça alguma coisa pelo Atlético ao invés de ficar ao ouvindo quem somente suga.

Sou Sócio Furacão. Faço a minha parte!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…