19 abr 2008 - 2h36

Alex na zaga, Michel na ala-esquerda e Netinho no meio

Com Alex Fraga na zaga, substituindo o suspenso Danilo, Michel na ala-esquerda, por opção do técnico Ney Franco, no lugar de Willian, e Netinho na meia cancha, o Atlético entra em campo neste domingo, para enfrentar o Toledo, no Municipal 14 de Dezembro.

Segundo o técnico Ney Franco o esquema 3-6-1 deve ser a receita atleticana para trazer na bagagem para Curitiba a classificação a final do Campeonato Paranaense. “Sem a posse de bola, os dois voltam a compor o meio-campo. Com a bola, por termos três zagueiros e dois volantes que marcam forte, os meias abrem cada um de um lado para ter o apoio dos alas.O Marcelo centraliza e fica como opção de área”, revelou o treinador.

Assim, a provável escalação do Rubro-Negro para o jogo de domingo , frente ao Toledo têm: Vinícius; Nei,Alex Fraga, Rhodolfo, Antonio Carlos e Michel; Alan Bahia, Valencia, Gabriel Pimba e Netinho; Marcelo Ramos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…