O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 abr 2008 - 21h49

E-mail do meu sentimento

Dentre os comentários que recebi do meu Fala Atleticano – Bola de Cristal – acho que consegui passar o que sinto ao responder a um parceiro o que segue:

‘Ao também Atleticano, agradeço e fico muito feliz por seu comentário.

Concordo e sei exatamente o que sente e o que diz (li duas vezes).

Mas, no meu interior atleticano, entenda, sinto a falta de torcer sem receio, sem medo de ser feliz, todos os acontecimentos nos últimos anos (ou tempos) criaram, em mim, não sei se em voce,’ uma amargura pelo futuro’.

Tenho vontade de torcer sem mede, perder, é consequencia, na próxima vitória eu tiro o atraso, ontem (eu) não sentia mais isso.

Mas hoje, tranformando em otimismo minha amargura, retomarei meu atleticanismo de antigamente.

Acredito piamente que essa cachaça, voltará a ser um prazer. Terei ressacas, mas vão passar.

Quanto a turma da ‘diretoria’, que um dia possamos dizer : ‘os caras estavam certos’.

Obrigado pela atenção.
Augusto’

Ps. quanto a questão das rádios é problema deles, paguem e não bufem,vamos torcer cada vez mais para o nosso Atlético, o melhor sempre.

Que venha o próximo…….ah ah



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…