19 abr 2008 - 18h09

FC Dallas estuda fazer camisa em homenagem ao Atlético

O FC Dallas estuda retribuir a homenagem feita pelo Atlético, que lançou nesta semana uma camisa inspirada no uniforme do clube com o qual mantém parceria desde 2006. Criada pela Umbro, a nova camisa 3 do Atlético é branca com largas listras vermelhas na horizontal. Apesar de alguns torcedores terem estranhado a novidade, a maior parte da torcida parece ter gostado da camisa, já que as vendas estão em ritmo acelerado.

Os dirigentes do Dallas gostaram da homenagem. Em nota publicada no blog oficial do clube, eles noticiaram o lançamento das novas camisas atleticanas, com especial destaque para o modelo 3.

A nota lembra que em 2006 o FC Dallas lançou uma camisa azul e amarela, inspirada no uniforme do Tigres, do México, com o qual também mantém uma parceria. De acordo com o informado, a administração do clube estudará a possibilidade de repetir a experiência. Nos comentários à nota, torcedores do FC Dallas mostraram-se entusiasmados com a possibilidade de o clube lançar uma camisa rubro-negra em homenagem ao Atlético e também pediram que a nova camisa 3 do Furacão seja vendida no Pizza Hut Park, estádio do clube americano.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…