O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 abr 2008 - 18h01

Lutando com o monstro

Por não ter medo de ser feliz, crescendo, inovando, arriscando, vencendo, o Atlético tem enfrentado uma gama de adversários caseiros que surgiram ao longo do tempo por inveja ou por medo. Chamo esses de o “Monstro de Muitas Cabeças”. As cabeças do monstro em ordem de intensidade são: Coxa, Paraná Clube, RPC/Gazeta do Povo, Transamérica Esportes (não a rádio toda, só o programa). Os tentáculos do monstro são: Airton Cordeiro, Fachinelo, Jason Goulart, Gomyde (agindo por trás dos panos; óbvio, é diretor do coxa) etc. Quando o Atlético vencer na justiça os sangue sugas das rádios, vamos cortar alguns tentáculos. Quando vencermos o campeonato paranaense, enfiaremos uma faca no peito do monstro. Há outros monstros surgindo fora do estado: São Paulo, Grêmio, Milton Neves etc. A estes, venceremos quando concluirmos a Arena, e vencermos mais alguns Campeonatos Brasileiros e a Libertadores. Por favor, liberem as faixas de protesto nas arquibancadas, pois queremso ajudar a vencer o monstro. Queremos colocar faixas de “Fora Airton Cordeiro” ou “Abaixo Transamérica Esportes” ou Limpem a Transamérica: Fora Airton Cordeiro e Fachinelo”.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…