19 abr 2008 - 7h56

Manchetes atleticanas deste sábado

Queda brutal no número de gols coloca o Furacão em estado de alerta
Disparado o ataque mais positivo da primeira fase, com 40 gols em 15 jogos, o Atlético enfrenta período de seca na fase decisiva do Paranaense. Nas seis partidas que fez na segunda fase, mais o primeiro confronto da semifinal, o Furacão balançou a rede apenas cinco vezes. E, embora a defesa venha mantendo a boa performance na disputa, o setor ofensivo passou a ser motivo de preocupação.

 

Atlético pronto para jogo decisivo contra o Porco
Para o treinador a escolha por Michel se deve aos bons treinamentos e pela potencialidade da bola parada que o jogador apresenta, tanto na defesa quanto no ataque. "É um jogador que a gente preparou muito, até no aspecto emocional. Alguns detalhes pesaram para a escolha do Michel e uma delas é a evolução do Toledo em jogadas de bola parada", avaliou Franco.

 

Campanha do Toledo coloca Atlético em alerta
Adap, Volta Redonda e Corinthians Alagoano. Os exemplos do passado recente alertam o Atlético para o confronto decisivo deste domingo, contra o Toledo, na partida de volta das semifinais do Campeonato Paranaense. Como venceu o jogo de ida, na Baixada, por 1 a 0, o Furacão tem uma boa vantagem para o duelo em Toledo.

 

Furacão encara o Toledo para chegar à final
Após uma primeira fase brilhante e uma fase de grupos em que a equipe alternou bons e maus momentos, o Atlético Paranaense está a uma partida de chegar à final do Campeonato Paranaense. E para alcançar o objetivo, poderá até mesmo perder para o Toledo por 1 a 0, em partida que será disputada domingo, às 15h50min (de Brasília), no Estádio 14 de Dezembro.

 

Atlético descarta jogar na retranca em Toledo
Evitar o recuo excessivo. Esta é a receita atleticana para garantir em Toledo a classificação para a final do Paranaense. Com a vantagem de poder perder por um gol de diferença, o Atlético quer controlar a pressão do adversário adiantando a marcação e congestionando o meio-campo.

 

Michel conquista vaga na lateral
O Atlético chegou, no fim da manhã de ontem em Cascavel, onde o técnico Ney Franco dirigiu, à tarde, o último treinamento antes da partida contra o Toledo, no domingo, às 15h50, que vale uma vaga na final do Campeonato Paranaense. O Furacão pode até perder por um gol de diferença que estará classificado para a final do Campeonato Paranaense.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…