19 abr 2008 - 13h42

Reinaugurada, Arena Store recebe críticas de consumidores

A reinauguração da Arena Store na última quinta-feira deixou os atleticanos boquiabertos. Com mais de 400 m2 de área disponível, a loja esportiva é uma das mais modernas do país. A despeito da estrutura extraordinária, a loja vem recebendo críticas especialmente em função do atendimento insatisfatório. Nos dois dias de atendimento ao público após a inauguração, a Arena Store não conseguiu dar conta da grande demanda pela nova coleção de peças lançada pela Umbro na última quinta-feira.

Neste sábado, cerca de 15 pessoas não puderam entrar na Arena Store porque a loja fechou pontualmente às 13h. "Isso é inconcebível. Sábado, véspera de feriado, todo mundo levanta mais tarde e sai de casa para almoçar. Seria normal um passeio na nova loja para adquirir as novas camisas. Mas chego aqui e dou com a porta na cara", reclamou uma torcedora que preferiu não se identificar. Duas famílias que viajarão para o interior do estado no feriado e pretendiam levar os novos uniformes como presente aos amigos também não puderam entrar na loja.

No Fórum Furacao.com, torcedores reclamaram do despreparo dos funcionários. "Os vendedores são mal informados. Não sabem ao certo de quase nada. Você pergunta se tem uma coisa: ‘Ah! Acho que tem’. Mas vai chegar alguma coisa mais ou outros tamanhos? ‘Ah, não nos passaram nada ainda’", relatou Fatcho, que visitou a loja na sexta-feira. Já o usuário rnns sugeriu que os funcionários usem uniformes para atender melhor o consumidor: "Realmente, o atendimento está péssimo. Funcionários precisam se destacar, e isso não aconteceu. Ficavam incógnitos no meio do público. No caixa, apenas uma pessoa atendendo e outra empacotando. Demorei mais de 20 minutos na fila, e a fila aumentando. Será que não era previsível que isso ocorreria? Enfim, eu esperava mais da Arena Store, espero que seja apenas fase de adaptação."

O mau atendimento também causou insatisfações ao atleticano Zar0lh0: "A Arena Store precisa com urgência melhorar o padrão de atendimento. Primeiro que você nunca sabe quem é vendedor e outra que os caras são muito ruins de atendimento. Demoram uma era para responder coisas simples e não sabem o que foi lançado ou o que existe na loja. Uma roupa padrão para os funcionários facilitaria pra saber quem é vendedor. Não fui o único que perguntou antes se a pessoa trabalhava na loja ou estava comprando…". Para rodrigobeker, o inconveniente foi o cartão de crédito. "Quando eu estava comprando não estava funcionando o Mastercard".

O movimento na Arena Store foi intenso na manhã deste sábado. Os produtos mais vendidos foram as novas camisas oficiais do Atlético. Segundo um vendedor, a primeira carga de camisas brancas está quase acabando, tamanha a procura. Ele não soube precisar qual dos modelos é o mais vendido. "Todos estão saindo bem", afirmou. Durante todo o tempo em que a equipe da Furacao.com esteve na loja, havia fila para pagamento. Dos três espaços disponíveis para o caixa, apenas um estava em funcionamento. Enquanto um funcionário cobrava, outros se limitavam a dobrar camisas que não haviam sido compradas. A reclamação dos atleticanos Zar0lh0 e rnns no Fórum sobre a ausência de identificação dos atendentes também se verificou neste sábado: como todos eles trajavam camisetas diferentes da linha Umbro, era muito difícil descobrir quem era vendedor em virtude da grande quantidade de pessoas circulando na loja.

A Furacao.com tentou entrar em contato com os responsáveis pela Arena Store, mas não obteve sucesso.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…