20 abr 2008 - 18h53

Jogos da final não devem ser transmitidos pela TV

Os jogos da final do Campeonato Paranaense dificilmente serão transmitidos pela televisão. A RPC adquiriu os direitos de transmissão das imagens dos jogos do Estadual. O Atlético não aceitou a proposta da emissora, razão pela qual nenhuma partida do Furacão neste Estadual foi exibida na TV.

Na reta final do Paranaense, o Furacão fez algumas transmissões através do site oficial. Neste domingo, o jogo não foi transmitido em virtude da recusa do Toledo. É pouco provável que o Coritiba autorize a utilização de suas imagens pela TV Furacão.

Por outro lado, tanto Atlético quanto RPC não parecem demonstrar interesse em negociar valores para a transmissão dos dois jogos decisivos. Até o momento, não há nenhum indício de que isso ocorrerá. Porém, a Furacao.com ficará atenta ao noticiário esportivo nesta semana para acompanhar eventuais novidades sobre o assunto.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…