20 abr 2008 - 18h53

Jogos da final não devem ser transmitidos pela TV

Os jogos da final do Campeonato Paranaense dificilmente serão transmitidos pela televisão. A RPC adquiriu os direitos de transmissão das imagens dos jogos do Estadual. O Atlético não aceitou a proposta da emissora, razão pela qual nenhuma partida do Furacão neste Estadual foi exibida na TV.

Na reta final do Paranaense, o Furacão fez algumas transmissões através do site oficial. Neste domingo, o jogo não foi transmitido em virtude da recusa do Toledo. É pouco provável que o Coritiba autorize a utilização de suas imagens pela TV Furacão.

Por outro lado, tanto Atlético quanto RPC não parecem demonstrar interesse em negociar valores para a transmissão dos dois jogos decisivos. Até o momento, não há nenhum indício de que isso ocorrerá. Porém, a Furacao.com ficará atenta ao noticiário esportivo nesta semana para acompanhar eventuais novidades sobre o assunto.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…