20 abr 2008 - 6h50

Manchetes atleticanas deste domingo

Favoritismo rubro-negro ganha força com os números da defesa
O Atlético entra em campo hoje à tarde contra o Toledo, às 16 horas, no Estádio 14 de Dezembro, com uma vantagem bem maior do que parece. Basicamente, só não chega à final do Campeonato Paranaense se perder por dois gols (ou mais, claro) de diferença. Algo difícil de acreditar se considerado o retrospecto da defesa atleticana em 2008.

 

Furacão tenta segurar Toledo pra garantir vaga na final
Hoje é o grande dia para Atlético e Toledo. Depois de 90 minutos, somente uma equipe terá carimbado sua passagem para a final do Paranaense. Para o Porco, uma façanha inédita. Já para o Furacão, quase uma obrigação. Mas como futebol só é decidido no campo, tudo pode acontecer.

 

Agora é o Toledo que impede rubro-negro de transmitir jogo pelo site oficial
Em meio à polêmica causada pela decisão de cobrar pelas transmissões de rádio, em seus jogos, o Atlético-PR terá que se submeter a uma imposição do Toledo, seu adversário neste domingo, no interior do Estado, pelas semifinais do Paranaense. As informações são do Uol.

 

Final poderá ser vista só na internet
Pelo segundo ano consecutivo, o Atlético Paranaense não cedeu os seus direitos de imagens para a RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná. Como a equipe tem grandes chances de chegar à final do Estadual – venceu o Toledo por 1 a 0 e tem a vantagem de perder pelo mesmo placar no jogo de domingo – a emissora não poderá transmitir a final da mesma, passando assim a decisão do Campeonato Paulista.

 

Toledo sonha com primeira final do Estadual
No duelo dos números, o Toledo recebe o Atlético, às 16 horas, no Estádio 14 de Dezembro, precisando vencer por dois gols de diferença para chegar à primeira final do Estadual. Já o Furacão vai a campo podendo perder pela diferença mínima para voltar a decidir o título, o que não acontece desde 2005.

 

Furacão encara o Toledo para chegar à decisão
Após uma primeira fase brilhante e uma fase de grupos em que a equipe alternou bons e maus momentos, o Atlético está a uma partida de chegar à final do Campeonato Paranaense. E para alcançar o objetivo, poderá até mesmo perder para o Toledo por 1 a 0, em partida que será disputada domingo, às 15h50, no Estádio 14 de Dezembro.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…