20 abr 2008 - 17h51

Marcelo Ramos se reconcilia com zagueiro do Toledo

O atacante Marcelo Ramos fez as pazes com o zagueiro Ciro, do Toledo Colônia Work. No primeiro jogo da semifinal, os dois tiveram um desentendimento logo após o término da partida.

Neste domingo, Ciro marcou Marcelo Ramos, mas não houve qualquer problema. O atacante atleticano foi substituído no minutos finais. Ao deixar o gramado, cumprimentou os zagueiros do Toledo e conversou com Ciro.

Fora do campo, Marcelo explicou que está tudo certo entre eles. "Eu daqui a dois meses vou fazer 35 anos. Sâo 18 anos jogando futebol. Infelizmente essa confusão, o mínimo que eu tinha de fazer é pedir desculpa ao jogador do Toledo. Provavelmente eu serei julgado, mas estou tranqüilo porque nunca me envolvi em confusão ao longo da carreira. Agora, é esperar", afirmou.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…