20 abr 2008 - 17h51

Marcelo Ramos se reconcilia com zagueiro do Toledo

O atacante Marcelo Ramos fez as pazes com o zagueiro Ciro, do Toledo Colônia Work. No primeiro jogo da semifinal, os dois tiveram um desentendimento logo após o término da partida.

Neste domingo, Ciro marcou Marcelo Ramos, mas não houve qualquer problema. O atacante atleticano foi substituído no minutos finais. Ao deixar o gramado, cumprimentou os zagueiros do Toledo e conversou com Ciro.

Fora do campo, Marcelo explicou que está tudo certo entre eles. "Eu daqui a dois meses vou fazer 35 anos. Sâo 18 anos jogando futebol. Infelizmente essa confusão, o mínimo que eu tinha de fazer é pedir desculpa ao jogador do Toledo. Provavelmente eu serei julgado, mas estou tranqüilo porque nunca me envolvi em confusão ao longo da carreira. Agora, é esperar", afirmou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…