20 abr 2008 - 18h12

Para Rhodolfo, final não tem favorito

No final da partida entre Atlético e Toledo, disputada na tarde deste domingo, o zagueiro Rhodolfo, que teve uma excelente atuação, disse que para a final do Paranaense não haverá favoritismo por parte do Atlético, já que, para o jogador, em clássicos isso não existe. "Clássico não tem favorito", disse ele, repetindo o clichê.

Mesmo a equipe sofrendo um gol no estádio 14 de Dezembro, a zaga do Furacão continua muito consistente e continua sem sofrer dois gols nesta temporada. "A gente perdeu, mas sabe que a gente fez um bom jogo", ponderou, diminuindo a importância da derrota.

"Vamos analisar bem a equipe do Coxa, porque é um adversário muito duro. Vamos estudar bem para fazer um bom jogo lá", comentou o jogador. Sobre Keirrison, artilheiro do campeonato, Rhodolfo disse que o conhece bem porque jogou com ele na Seleção Brasileira Sub-23 e irá fazer de tudo para marcá-lo bem.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…