21 abr 2008 - 19h40

Gustavo, campeão em 2001, treina no CT do Caju

Um ídolo da torcida atleticana voltou a Curitiba e ao Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi nesta semana. O zagueiro Gustavo, campeão paranaense em 1998, 2000, 2001 e 2002, da Seletiva em 1999 e brasileiro em 2001, está treinando no Atlético Paranaense para aprimorar o condicionamento físico.

Desde que saiu do Atlético, em 2003, Gustavo passou pelo Palmeiras, São Caetano, Corinthians e Sport. Ele se desligou do clube pernambucano em fevereiro e desde então está sem contrato. Para não perder o condicionamento, o jogador entrou em contato com a diretoria atleticana e solicitou autorização para treinar no CT do Caju até acertar com alguma equipe.

De acordo com seu procurador Luiz Gustavo Manhães, o pedido do zagueiro foi imediatamente atendido pelo presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia. Manhães não descartou um possível retorno do jogador ao Furacão, mas disse que nesse momento não há negociação em andamento. Gustavo fará 32 anos em junho.

Clique aqui para conhecer a trajetória de Gustavo no Atlético.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…