21 abr 2008 - 10h10

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atletiba: 13º round
Pela 13ª vez, Coritiba e Atlético vão decidir o Campeonato Paranaense. Os dois maiores rivais do estado fizeram valer de forma diferente a vantagem construída na primeira rodada da semifinal. O Coxa bateu o Tricolor por 2 a 0, na Vila Capanema. O Furacão foi ao limite do que o regulamento lhe permitia. Perdeu por 1 a 0 para o Toledo, no 14 de Dezembro, e passou para a decisão graças à campanha da primeira fase.

 

Atletiba volta a decidir o Paranaense
Após dois anos consecutivos com o Paraná Clube enfrentando equipes do interior, a final do Campeonato Paranaense volta a ser disputada pela dupla Atletiba. Pela 13.ª vez na história da competição, Alviverde e Rubro-Negro decidem quem é o maioral no Estado e as duas partidas do clássico já prometem ser explosivas.

 

Atlético e Coritiba vão jogar a final do Campeonato Paranaense
O maior clássico da torcida paranaense vai marcar a final do Campeonato Paranaense. Atlético-PR e Coritiba vão disputar o título de campeão de 2008. Os dois se classificaram neste domingo nas semifinais.

 

Toledo vence, mas o Atlético está na final
Jogando com o regulamento debaixo do braço, o Atlético-PR foi derrotado por 1 a 0 pelo Toledo, neste domingo, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo. Como havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, na Arena da Baixada, e por ter tido a melhor campanha durante a competição, o Furacão garantiu vaga na final do Campeonato Paranaense contra o rival Coritiba, que bateu o Paraná por 2 a 0.

 

Atlético perde em Toledo, mas se garante na final
Pragmático ao extremo, o Atlético perdeu por 1 a 0 para o Toledo, no 14 de Dezembro, porém, mesmo assim, garantiu a vaga para a decisão do Estadual. Marcando forte, desde a intermediária, os atleticanos anularam as principais jogadas do Porco e só tiveram a classificação ameaçada nos minutos finais da partida.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…