O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 abr 2008 - 17h29

O drible da vergonha

Ao assistir ao lance do gol do Toledo, senti uma vergonha tão grande, que somente comparável àquela que sentimos quando, de barriga bem cheia, somos confrontados com uma situação de miséria bem na nossa frente.

O drible humilhante que esse pseudo-jogador levou é o mesmo que a diretoria tem dado em nós torcedores há vários anos, no anseio de vermos em campo um time que nos orgulhe.

É duro ver um jogador que ostenta a camisa rubro-negra sendo envolvido daquela forma por um ‘guaru’ qualquer da vida e, é pior ainda quando lembramos há quanto tempo somos obrigados a ver seu nome na escalação do time.

Por mais que se tente, volta e meia está ele lá, mesmo se sabendo de suas totais limitações e sua conduta extra-campo.

Mas, impossível de engolir é quando nos damos conta de quem estava naquela posição anteriormente.

A situação é bastante clara: enquanto jogadores da envergadura de um Alan Bahia estiverem sendo escalados para defender nosso Atlético, a única coisa que nos restará é a vergonha, a ser divida em espaços como esse, ao qual eu agradeço a oportunidade em existir.

PS: cadê os reforços trazidos por orientação do treinador mineirinho!?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…