O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 abr 2008 - 23h42

Queremos o e-mail dos anunciantes da Transamérica!

Evidentemente que eu parei de sintonizar a malfadada estação de rádio. Acho que a questão nem é mais esta. Achei interessante a idéia de um torcedor atleticano em mobilizar a torcida para enviar e-mails de protesto aos patrocinadores da Transamérica Sports, informando o boicote aos produtos ofertados pelas empresas que são contumazes anunciantes da rádio. Ora, tal iniciativa não possui melhor canal de veiculação senão o site Furacao.com!

Entendo de suma importância que no conteúdo destas mensagens, sejam informados os motivos do boicote, e para aqueles que assim desejarem, apontar os nomes do narrador, que tem uma voz de bebê chorão, e do comentarista – Papai Noel de Viaduto, como causadores diretos da represália.

Lembram-se dos e-mails enviados ao Milton Neves, e aos seus patrocinadores na época da utilização da expressão “nuvem passageira”? Alguém da BS Colway se disse incomodado com aquilo, e informou à emissora que iria retirar as verbas de patrocínio do show televisivo. É hora de repetirmos!

Assim sendo, sugiro ao pessoal do site, que por sinal é muito dedicado, que inclua na página um link com os e-mails dos responsáveis pelas verbas destinadas à Transamérica. Com certeza, eu terei o maior prazer de enviar a minha pequena contribuição.

PS: sei que o site Furacao.com é de extrema seriedade, mas aquele escudo do C…na página inicial tem um efeito visual desagradável para nós leitores. Sugiro que – somente neste caso! heheh – Coloquem um simples “c”, que pode ser de várias coisas “c.” “cocô” ou outra coisa nojenta qualquer…



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…