22 abr 2008 - 8h06

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Reencontro com ambição elevada
Três anos depois, Atlético e Coritiba voltam a decidir um título estadual. O período que separa as duas finais – a de 2005 e a de agora – foi marcado pela instabilidade da dupla. Mas o momento das decisões é muito semelhante.

 

Atlético tem vantagem nas decisões em casa
O Atlético chegou à final do Campeonato Paranaense contra o eterno rival Coritiba e terá a vantagem de decidir em seus domínios, com o apoio da sempre vibrante torcida rubro-negra.

 

Atlético chega à final com o ataque em crise
O ataque do Atlético parou. Nos dois duelos da semifinal do Campeonato Paranaense, contra o Toledo, o time só teve competência para marcar um gol em 180 minutos. O problema já ficou nítido na segunda fase da competição, quando a equipe fez apenas quatro gols em seis rodadas. No total dessas oito partidas, foram cinco gols – média 0,6 por jogo.

 

Ney Franco: Não tem favorito na decisão
O técnico do Atlético Paranaense, Ney Franco, fez questão de deixar claro que o título do Campeonato Paranaense, que será disputado com o Coritiba, nas duas próximas semanas, não tem favorito. Para o comandante rubro-negro, as duas melhores equipes de todo o Estadual acabaram chegando.

 

CAMPEONATO PARANAENSE – Atlético e Coritiba revivem clima decisivo
Rivais históricos, desde o primeiro jogo oficial pelo Estadual de 1924, vencido pelo Coxa por 6 a 3, os dois clubes voltam a decidir a competição, o que não ocorria desde 2005. Será a 13 disputa direta pelo título, com ligeiro predomínio do Atlético, que levou a melhor em sete oportunidades.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…