22 abr 2008 - 11h11

Para comemorar 10 mil cadeiras, clube sorteará camisas

Os Sócios Furacão participarão de mais uma promoção exclusiva. Desta vez, para comemorar a marca de 10 mil cadeiras reservadas na Arena, serão sorteadas 10 camisas oficiais, cada uma representando mil lugares. A expectativa é que nesta semana o clube atinja a marca, já que até agoram foram vendidas mais de 9.800 cadeiras para cerca de 6.500 sócios.

O diretor de relacionamento do Atlético, João Sousa, diz que o torcedor precisa se apressar para reservar seu lugar na Arena para a final do Campeonato Paranaense, quando o Furacão fará o segundo jogo contra o Coritiba, em casa. "Os torcedores estão comparecendo em grande número todos os dias ao Espaço Sócio Furacão. Por isso, o clube decidiu fazer este sorteio, uma camisa para cada mil lugares no estádio", explicou Sousa.

Atlético Paranaense e Coritiba começam a decidir o título estadual de 2008 no próximo domingo, no Couto Pereira. Depois disso, no outro final de semana, acontece a partida decisiva na Arena. "Com a final, a procura vem sendo intensa. Mesmo nesse feriado, muito torcedores fizeram sua associação para garantir seu lugar na final do Estadual. Além disso, o Brasileirão começa em menos de um mês, por isso é importante o torcedor garantir o seu lugar", finalizou João Sousa.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…