22 abr 2008 - 15h39

Ricardinho Rei do Drible é emprestado ao Ipatinga

Primeiro adversário do Furacão no Campeonato Brasileiro de 2008, com partida agendada para o dia 11 de maio em solo mineiro, o Ipatinga começa a se reforçar. O ex-time do técnico Ney Franco e dos volantes Léo Medeiros e Fahel, que acabou sendo rebaixado no estadual, acertou a contratação do avante Ricardinho, o "Rei do Drible", que foi revelado pelo Fortaleza e teve passagens apagadas pelo Atlético e pelo Fortaleza.

Neste ano, Ricardinho disputou o Campeonato Mineiro pelo Villa Nova, de Nova Lima. O jogador tem contrato com o Atlético até abril de 2009 e foi emprestado ao Ipatinga até o final desta temporada.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…