O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 abr 2008 - 17h26

União

Tenho lido nesses últimos dias muitas colunas criticando isso ou aquilo no Clube Atlético Paranaense.

Como vivemos uma democracia, é plenamente aceitável que isso aconteça. Só gostaria de sugerir aos torcedores que se unam nesse momento de decisão. Todos temos opiniões sobre as atitudes tomadas por nossa diretoria nesses últimos tempos. Mas nesse momento devemos mandar vibrações positivas ao time que irá decidir o Campeonato Paranaense.

A divisão da nossa torcida só irá prejudicar o clube nessa reta final de campeonato. Acredito que como eu, muitos torcedores querem ver o Atlético campeão estadual novamente. Sei que nossas pretenções devem ser maiores que essa, mas no momento é o que nos restou e temos que ajudar os jogadores.

Pessoalmente acredito que nossa diretoria tem acertado mais do que errado. Infelizmente os erros acabam tendo maior repercussão. É normal que todos queiram um time competitivo. Eu também quero. Mas como nosso presidente bem disse: ‘Não se faz omeletes sem quebrar ovos’. E acho que nesse momento devemos deixar de lado as críticas e ir a campo torcer, ajudar e apoiar da maneira que cada um puder.

Os erros não se apagarão caso o time venha a ser campeão estadual, mas é muito melhor criticar os erros sendo campeão do que perdendo o título para nosso maior rival.



Últimas Notícias