O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 abr 2008 - 12h36

A soberba alvinegracinzaverde

Nas próximas duas semanas, estaremos vivenciando o clima que decidirá o campeão Paranaense de 2008. O que torna esta decisão especial é o fato do título ser decidido em duas partidas e contra nosso maior rival.

Sabemos que ambas as equipes equivalem-se tática e tecnicamente. Portanto os alvinegrocinzaverde levam uma pequena vantagem por terem um ataque mais eficiente ao final do certame.

O que fará o diferencial nesta partida será a raça, superação física e o lado psicológico dos jogadores.

Acredito que os 2 primeiros estarão presentes em nossa equipe, contudo o último, será conseqüência dos bastidores que antecedem as decisivas partidas.

Como de rotina, ao ver a capa da Tribuna do Paraná de hoje (23/04/08) me deparo com a seguinte notícia estampada na capa: Coxa lança a camisa do título.

Esta afirmação veio do diretor de marketing do cfc, no lançamento da nova fornecedora de material esportivo deles ao qual disse: “Essa é a camisa do título. Se você perceber, nosso patrocinador está invicto com a gente, estamos lançando essa nova camisa, novo patrocinador e uma grande vitória para a nação alviverde”, disse o Paraná-Online Eduardo Jaime Martins, diretor de marketing do Coxa.

Gostaria e muito, que essas declarações fossem estampadas no vestiário antes do jogo de domingo e fossem lidas em voz alta para todos os jogadores e comissão técnica. Isso vem afirmar a soberba do cfc e mexer com os brios dos jogadores e comissão técnica para a grande final.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…