23 abr 2008 - 16h49

Clube atinge a marca de 10 mil cadeiras reservadas

De acordo com informações obtidas pela Furacao.com, o Atlético superou na tarde desta quarta-feira o número de 10 mil cadeiras reservadas. O clube ainda não se pronunciou oficialmente, mas uma matéria publicada no site oficial no início da tarde intitulada “Atlético pode chegar a 10 mil cadeiras ainda hoje” deixava no ar a possibilidade da quebra da marca.

A motivação gerada pela final do Campeonato Paranaense e a proximidade do Campeonato Brasileiro são fatores que explicam o número elevado de adesões durante a semana. Segundo João Sousa, diretor de relacionamento do Atlético, o Espaço Sócio Furacão está atendendo a mais de 50 pessoas por dia desde segunda-feira e dificilmente a marca de 10 mil cadeiras não iria ser superada nessa semana. A expectativa é que sejam computadas mais de cem novas associações somente nesta quarta.

Os torcedores que ainda não se associaram ao clube não podem esperar muito. Em entrevista concedida nesta terça-feira a alguns meios de comunicação, a diretoria de comunicação do clube, Luciana Pombo, deixou claro que os sócios terão prioridade também na compra de ingressos para os jogos da final do Campeonato Paranaense.

Promoção comemorativa

Para comemorar as 10 mil cadeiras reservadas, o clube divulgou nessa terça-feira mais uma promoção exclusiva para os associados. Serão sorteadas 10 camisas oficiais do Furacão entre os 10 mil lugares reservados pelos sócios.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…