23 abr 2008 - 20h28

Ingressos começam a ser vendidos nesta quinta às 12h

O torcedor atleticano já pode se preparar. Nesta quinta-feira começam as vendas de ingressos para o primeiro jogo da final do Campeonato Estadual 2008. No início da noite de quarta-feira, o Coritiba entregou 1.300 ingressos de "inteira" e outros 800 meias-entradas de um total de 3.400 bilhetes destinados aos atleticanos para o jogo de domingo, às 16h, no Couto Pereira.

Com isso, as vendas começam nesta quinta-feira, a partir das 12h (meio-dia), exclusivamente nas bilheterias da Arena da Baixada. O ingresso custa R$ 20 e será aceito apenas pagamento em dinheiro.

Serão abertos sete guichês, sendo quatro exclusivos para Sócios Furacão e outros três para os demais torcedores. As bilheterias em frente à Rua Buenos Aires atenderão exclusivamente associados, enquanto as bilheterias laterais atenderão os outros torcedores.

Além dos 2.100 ingressos entregues nesta quarta-feira, o Atlético Paranaense ainda receberá outros 1.300 bilhetes inteiros na manhã desta quinta-feira, totalizando uma carga total de 3.400 entradas para a torcida do Furacão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…