23 abr 2008 - 8h30

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Paredão atleticano quer repetir fórmula para deter Keirrison
Parece simples até demais e, para quem encarar como um certo menosprezo, o Atlético tem a justificativa na ponta da língua. Sua defesa vai marcar o artilheiro coxa-branca Keirrison do mesmo jeito que no primeiro Atletiba do ano.

 

Atlético confiante para a decisão do estadual
A derrota pro Toledo não abateu o elenco. Os jogadores estão confiantes no título e prontos para encarar o rival Coritiba. Quanto a um possível favoritismo, ficam em cima do muro. Isso porque têm consciência que nas apresentações mais recentes não têm rendido tudo o que podem e que o adversário, pelo menos na semifinal, foi mais competente.

 

Ney Franco descarta retorno ao Flamengo
O técnico Ney Franco negou ontem que possa trocar o Atlético pelo Flamengo. Joel Santana, treinador do clube carioca, deixará a Gávea em 5 de maio, após a decisão do campeonato estadual, e passará a comandar a seleção da África do Sul. Os dirigentes flamenguistas já procuram um substituto e o nome de Ney Franco foi citado.

 

Valencia: Atle-Tiba será decidido nos detalhes
Um dos maiores símbolos de raça do Atlético Paranaense, o volante Valencia acredita que as duas partidas decisivas contra o Coritiba, pelo título do Campeonato Paranaense, será decidida dos pequenos detalhes. Aproveitando a semana livre para os treinos, o jogador espera que o técnico Ney Franco possa corrigir os erros to time apresentados nos jogos contra o Toledo.

 

SANTOS QUER TROCAR JOGADOR COM ATLÉTICO
O Santos está próximo de concretizar uma troca com o Atlético. A intenção da diretoria alvinegra é receber o meia Edno e ceder o lateral-esquerdo Carlinhos, pouco aproveitado pelo treinador Emerson Leão. O jogador desejado atualmente está no Noroeste, que disputa a final do Troféu do Interior.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…