O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 abr 2008 - 19h18

Marcelo Ramos ou Pedro Oldoni? Os dois!

Primeiro, estive em Toledo assistindo ao jogo, e mais uma vez, jogamos mal. Digo isso porque desde que a diretoria disponibilizou os jogos pela internet estou assistindo o Furacão aqui em Cascavel, e pude notar, como estamos jogando mal!

Na minha opinião, Ney Franco não é um grande treinador, isto fosse, não seria apelidado de Ney Fraco pela outra torcida rubro-negra. É um treinador mediano, mas teve seus méritos na reta final do brasileirão do ano passado. Tudo bem que tinhamos a vantagem, mas jogar com um atacante contra o Toledo… Toledo minha gente, nao me venham dizer que é um time bem montado, os times do interior são montados e desmontados todos os anos! O time inteiro! Mas enfim, acredito que se tivéssemos uma postura mais ousada, o resultado seria outro. Pensei comigo: ‘Por.. Marcelo Ramos tongo! Ele domina para traz, e recua a bola. O jogo inteiro assim!’ Mas dai analisei, cara… to culpando o cara, mas ele vai fazer o que? Tem 4 5 ao redor dele e ele sozinho, o time inteiro do furacão fica na zaga! E isso é culpa de quem???? Treinador! Aí que ta, por que será que Ney Franco usa somente um atacante? Só pode que ele considera que não tem atacantes aptos, e muito menos para compor o banco!!!!

Marcelo Ramos ou Pedro Oldoni? Os dois! Ou qualquer outros dois! Rogerinho e Willian! Tanto faz! Mas pelo amor de Deus, soh o Marcelo la na frente é duro viu! Pode até ganhar dos coxinhas jogando soh com um atacante, mas imagino o brasileirão, como sera!?!? Continuaremos nessa postura?

Ao jogarmos com apenas um atacante, nosso treinador admite que o time é precario, que vamos jogar no contra ataque, e rezar pra nao tomar gol! Assim sou obrigado a concordar com outro colega atleticano que citou o ‘Drible da vergonha’. Embora, acho que o Alan é um bom jogador, salvou o time fazendo dois gols que nos deram a classificação para as semis.

Enfim, esse elenco não é dos piores, também está longe de ser dos melhores, mas bem armado, pode render bons frutos.

Ah, ja ia me esquecendo. Cadê o Leo Medeiros e o Ze Antonio? Cadê o Rogerinho? E o Bambu? e o Matheus? e o Irenio? Esses caras foram as contratações do atlético para esse ano, nenhum deles é titular, metade compõe o banco e raramente é utilizado, e a outra metada faz parte do time B! Fala sério, tem que dar os parabéns pra quem contrata!

São criticas construtivas de um atleticano fanático que vê muitos erros no time, e que sabe que com um pouco mais de qualidade o time pode ir mais longe no brasileirão, caso contrário um novo 2007 nos aguarda.

Pelo menos estamos na final do paranaense e chegamos finalmente a 10.000 cadeiras na baixada! Viva!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…