O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 abr 2008 - 0h44

Nosso maior rival não está no Paraná

Rival? Para mim ex-rival e faz tempo…Uma torcida que se vestiu literalmente de Internacional, São Caetano, de Santos, de São Paulo, de Chivas, de Pachuca, de Volta Redonda e até, pasmem de Corinthians Alagoano e Toledo não é rival nem aqui, nem em Paranaguá.

Ervilhas de plantão: parem de postar mensagens aqui, criticando o treinador (não têm um e criticam quem tem), criticando a defesa que tomou um gol bonito do menino do Toledo (defesa menos vazada do Brasil – não esqueçam que a galinha mineira jogou apenas 13 jogos) ou o tal do ataque inoperante (apesar de ser o mais positivo do campeonato).

São uns meros mortos vivos que vivem de tentar se comparar ao Atlético, vocês já não fazem mais verão, morram de inveja, aliás se alguém que tem trabalho e as vezes até família pode escolher torcer para o tal do coxinha, consigo entender o que leva a um cidadão de relevância na sociedade de se pendurar em um monte de bexigas e sair voando mar adentro…

Rivalidade eu tenho com os paulistas, como quero que chegue logo o início do brasileiro… o mata-mata da sulamericana, isso sim é jogo de rivalidade e não esta porcaria de atletiba onde tudo é carta marcada contra a gente que trabalha e vive não do sangue alheio, mas do trabalho próprio.

Ah, torcedores de radinho: caíram por terra seus argumentos, vejam a pesquisa e sentem na antena.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…