24 abr 2008 - 23h35

Atlético inspirou Marcão contra o Paraná

O ídolo Marcão, ex-capitão rubro-negro que marcou época no Furacão pelas demonstrações de raça e amor pelo clube, afirmou que se inspirou no Atlético de 2007 para superar o Paraná, pela Copa do Brasil. Em jogo realizado ontem no Beira-Rio, o Inter precisava de uma vitória por 3 gols e venceu o Paraná Clube por 5 a 1, avançando na competição.

Marcão relembrou a participação rubro-negra na Copa do Brasil ano passado, quando em dois confrontos o Furacão teve derrotas na primeira partida mas conseguiu a classificação na Baixada. "Foi uma situação ainda pior. Nós levamos 4 a 1 do Vitória no jogo de ida. Na volta, conseguimos fazer 3 a 0 e classificamos. Depois, levamos 3 a 1 do Atlético-GO, mas na Arena, com a ajuda da torcida, ganhamos por 2 a 0. É possível. Vamos tentar, vamos com força. Se não conseguirmos, temos a obrigação de deixar o gramado com a consciência de que fizemos tudo que era possível", afirmou o zagueiro, antes da goleada.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…

Opinião

Céu e inferno

Qual a semelhança entre Casemiro Mior, Flávio Lopes, Heriberto da Cunha, Ricardo Drubscky, Leandro Ávila e Fabiano Soares? E entre Geninho, Antonio Lopes, Paulo Cesar…