24 abr 2008 - 11h11

Fila é enorme em frente à Baixada

Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira há enormes filas em frente às bilheterias do Joaquim Américo para a compra de ingressos relativos à primeira final entre Atlético Paranaense e Coritiba, domingo a partir das 16h no estádio Couto Pereira.

Os primeiros torcedores chegaram em frente à Baixada já na quarta-feira, véspera do início das vendas. Ernani Rodrigues, que ocupa o primeiro lugar da fila, passou a noite em uma barraca ao lado de amigos da Zona Oeste de Curitiba.

Procura por ingressos para a final é grande [foto: FURACAO.COM]


O Coritiba, mandante do jogo, enviou preliminarmente 2.100 entradas para venda e comprometeu-se a mandar a carga restante de 1.300 ingressos ainda na manhã de hoje. Há guichês exclusivos para o Sócio Furacão, mas mesmo nestes a fila é imensa. Já a fila para os não sócios já ultrapassou a esquina das ruas Buenos Aires com a Getúlio Vargas antes mesmo das 10h. Segundo o torcedor Felipe Marques, que também é sócio e está aguardando nas bilheterias desde o começo da manhã, o clube demorou para colocar isolamento no começo da fila e várias pessoas acabaram furando-a, causando um princípio de tumulto logo resolvido pelos seguranças contratados pelo Atlético.

A previsão de início de venda das entradas é a partir do meio-dia, lembrando-se que as mesmas custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e que somente é aceito o pagamento em dinheiro.



Últimas Notícias