O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 abr 2008 - 15h21

Importante: união contra a Transamérica

Eu sei que isso aqui não é um fórum e nem mesmo um ponto de discussão, mas estou escrevendo apenas para levantar possibilidades na cabeça de todos nós atleticanos.

Já que estamos falando em boicote à Transamérica e tudo o que tem se falado vamos fazer um levantamento de todos os patrocinadores o quais a Transamérica anuncia em seu site.

Após isso, criamos um site no qual todos os atleticanos que concordam entram e deixam a sua mensagem contra a Transamérica e as empresas que vendem suas imagens através dela.

Eu não utilizo o orkut, mas acho que este é um bom meio de propagar a mensagem, além do Furacão.com, o qual é o nosso maior ponto de encontro e que nos dá a oportunidade de falar.

Então se somos uma grande nação e estamos unidos em prol do nosso Furacão, e ainda, sendo a maior torcida dos nosso estado, vamos boicotar todos e tudo que dá receita a Transamérica.

Não quero entrar no mérito se a cobrança é certa ou errada, pois temos pessoas do meio que são atleticanos e isso deixamos para os advogados do nosso clube resolverem.

Torço apenas para que o bom senso e o melhor para todos os atleticanos, inclusive os que trabalham nas rádios e dependem disso hoje, saiam felizes. Digo isso aos que me enviaram emails expondo opiões sobre o assunto da cobrança das rádios.

Apenas como protesto aos falacianos membros da rede transamérica, que por muitas e muitas vezes jogou a torcida contra o time, em outras, mesmo que se dizendo a favor dos atleticanos foi contra o Atlético, ou é pelos dois ou não é por ninguém.

Sou fã do atlético e da nossa torcida, somos uma grande nação, alguns mais críticos e outros menos, o que não nos transforma em pessoas com pouca inteligência. Percebemos claramente os comentários maldosos e parciais da tal rádio que se diz em prol dos ouvintes.

Nossa briga não é contra as rádios e sim contra a Transamérica, se é assim, se eles podem falar mal de tudo que acontece e levantar inúmeros problemas e crises. Vamos arrumar um grande problema a eles.

Boicote, essa é a palavra do momento. Se algum reporter lhe perguntar alguma coisa no dia do jogo, pergunte de que rádio ele é e se for da tal rádio, não dêem a entrevista.

Quando Fernando Gomes pedir para o povo do estacionamento piscar os faróis, não façam. E ao invés de mandar emails de audiência a rádio, mandem emails de repúdio a conduta.

Não vamos mais permitir Ayrton Cordeiro falar coisas absurdas, levantar suspeitas contra nossos diretores, principalmente contra MCP e depois diz que o jornalista não precisa citar fontes, não dá.

Por que o limite da ética, para uma grande maioria, é o desespero. E nesse ponto eles chegaram faz muito tempo e provavelmente estão inclusos na maioria.

Não à Transamérica e sim ao jornalismo imparcial, honesto e em prol dos nossos interesses.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…