24 abr 2008 - 8h00

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Com 12 Atletibas no currículo, Alan Bahia volta a sorrir e vira peça-chave na Baixada
Alan Bahia contraria, no Atlético, uma característica do futebol. Para a torcida, normalmente o jogador que mais aparece é o atacante, por dar a ela o prazer do gol, ou o goleiro, por impedir a turma do outro lado da arquibancada de fazer a festa.

 

TJD julga Marcelo Ramos na terça-feira
Parece que o choro coxa-branca fez efeito e o atacante atleticano Marcelo Ramos deverá ser julgado antes do segundo jogo da final do Campeonato Paranaense. Essa pelo menos é a informação oficiosa que circulava nos meios esportivos e jurídicos ontem.

 

Atlético garante arrecadação de R$ 400 mil mensais
O Atlético está comemorando a marca de 10 mil cadeiras vendidas pelo Sócio Furacão. Até ontem às 19h30, 9.983 assentos do Estádio Joaquim Américo já estavam negociados com os cerca de 7 mil associados. Só ontem foram vendidos 170 unidades e, por isso, a diretoria do clube espera alcançar na manhã de hoje a marca expressiva.

 

Ney Franco promete mistério no Atlético-PR
Mesmo com a volta confirmada do zagueiro Danilo, o técnico Ney Franco revelou que só divulgará a equipe do Atlético Paranaense que enfrentará o Coritiba, domingo, na final do Paranaense, momentos antes da partida.

 

Ney Franco quer vitória para ter vantagem na Arena
Repetir o que fez na 1 fase do Estadual, quando bateu o Coritiba por 2 a 0, no Couto Pereira. Esta é a meta do Atlético para o clássico de domingo, que começa a decidir o título da competição. Sem desfalques, já que o zagueiro Antônio Carlos treina normalmente após reclamar de dores na última partida, contra o Toledo, Ney Franco não planeja grandes mudanças na equipe.

 

DANILO CONFIRMADO PARA O CLÁSSICO
Mesmo com a volta confirmada do zagueiro Danilo, o técnico Ney Franco revelou que só divulgará a equipe do Atlético que enfrentará o Coritiba, domingo, na final do Paranaense, momentos antes da partida. Isso porque o treinador não ficou satisfeito com a atuação do Furacão na derrota por 1 a 0 para o Toledo, na semifinal.

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…