24 abr 2008 - 23h13

Marolla: "Tem que dar Atlético"

O torcedor que acompanha o Atlético há mais de duas décadas vai lembrar muito bem dele. Fiodermundo Marolla Júnior, o Marolla, era uma daquelas figuras carismáticas dentro do elenco do Furacão. Idolatrado no lado vermelho e preto, odiado no lado verde e branco, o goleiro conquistou três títulos em cinco anos defendendo o time da Baixada.

Às vésperas do primeiro jogo da decisão do Campeonato Paranaense 2008, Marolla conversou com exclusividade com o Blog da Baixada e confessou estar na torcida atleticana pela conquista do troféu. "Tem que dar Atlético. Eu gostaria de assistir, mas não vai dar. Mas vou torcer bastante", afirmou.

Jogador numa época de dificuldades para o Atlético, Marolla mostrou-se contente com a atual estrutura do Furacão. "Ah, o Atlético mudou tudo. Pra nós que treinávamos no Joaquim Américo abandonado, não tinha vestiário, não tinha água quente. Hoje em dia, meu Deus do céu, é um outro clube. A gente acompanha de longe e fica feliz por isso."

Clique aqui e leia a entrevista completa .



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…