24 abr 2008 - 12h34

Não há mais ingressos para a torcida atleticana

Foi muito rápido. Uma hora depois de abertas as bilheterias da Arena da Baixada, todos os ingressos colocados à venda para a torcida atleticana para o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense já haviam sido vendidos.

Os torcedores começaram a formar fila na noite desta quarta, a fim de não correr risco de ficar de fora do jogo no Estádio Couto Pereira. Muitos montaram barracas em frente à Arena e passaram a noite guardando lugar.

Procura foi tão grande que ingressos se esgotaram rapidamente [foto: FURACAO.COM]


Tão logo os guichês foram abertos, pouco depois das 11h, os ingressos começaram a ser vendidos em ritmo alucinante. Às 12h40, a Furacao.com recebeu informações de um torcedor que estava em frente à Baixada de que já não havia mais ingressos para vender. Nossa reportagem entrou em contato com o Atlético e a informação foi confirmada. Segundo o clube, toda a carga de 3.400 ingressos já se esgotou.

Muitos torcedores atleticanos continuam em frente ao estádio, ainda na esperança de conseguir um lugar no primeiro jogo decisivo. Há cambistas vendendo ingressos e cobrando um ágio abusivo (pedem R$ 100 para um ingresso vendido por R$ 20).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…