O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 abr 2008 - 16h39

Os que amam boicotam

Chegou a hora da torcida atleticana dar o troco na Transamérica por tudo que eles já nos fizeram.

Boicote geral galera, protestos e principalmente vamos boicotar os anunciantes.

Tim, Consórcio Unilance, Porco Nobre, Luto canaã, Auto Lins, Stival alimentos e os demais anunciantes.

Estas empresas ou buscam uma rádio seria pra anunciar, ou irão sofrer sem dúvidas um boicote da maior torcida do Paraná.

Neste primeiro atletiba o combinado é que…ninguém sintoniza na rádio transamérica…utilizem o furacao.com o orkut o caparanaense.com e todos os veículos possíveis para boicotar os anunciantes, que como pessoas inteligentes não vão querer ao invés de divulgar, queimar a cara por estar anunciando numa empresa que é totalmente contra os interesses do futebol paranaense.

Precisamos de muita força e união neste momento.

Passem emails para seus colegas, vamos divulgar de todas as formas.

e no Atletiba lá na Baixada, vamos gritar muito alto contra esta rádio(marron), que ao invés de ajudar os times daqui, quer apenas mamar de graça nas tetas cheias de reais dos clubes paranaenses.

Chega Transamérica, chega Airton Cordeiro, chega Fachinello, chega de ficar ouvindo anuncio e piadas o jogo inteiro.

Precisamos de profissionais, de um imprensa imparcial, como muitos que conheço e que exercem um belo trabalho em nossa cidade, até mesmo dentro da T…. .

Ja demos uma resposta a RPC, agora chegou a vez da T……, por favor galera Atleticana, este movimento depende de nós, este é um trabalho extra campo, extra judicial, somos nós, os que realmente amam o Clube Atlético Paranaense, contra os ricos e envaidecidos daquela radio piada do T grande.

Dá-lhe Furacão. Por um futebol forte, por uma imprensa imparcial.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…