24 abr 2008 - 11h19

Sites da dupla Atletiba fazem campanha pela paz

A partir de hoje, os dois principais sites de torcedores de Atlético e Coritiba juntam esforços para abrilhantar ainda mais a decisão que se aproxima. Sabedores da grande penetração que possuem junto às torcidas do Coxa e do Furacão, membros do Coxanautas e da Furacao.com vão disponibilizar informações relevantes sobre venda de ingressos, escolta policial, horários e demais itens de utilidade pública nas duas partidas que decidem o Paranaense 2008.

[arte: Thiago Henk]


O principal tema a ser abordado é sobre a segurança e o apelo de paz será feito não só nas partidas finais como no decorrer do ano. Logo que a Polícia Militar divulgar o que será acordado entre membros das torcidas, os sites se comprometem a informar o que poderá ser levado pelos torcedores aos estádios, que restrições caberão aos visitantes a fim de tornar os jogos decisivos bonitos e disputados dentro das quatro linhas, evitando qualquer tipo de problema extra-campo.

Torcedores de Atlético e Coritiba unidos pela paz e paixão pelo futebol. Compre essa idéia!



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…