25 abr 2008 - 7h49

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Filas e decepção por um lugar na final
O primeiro Atletiba da final do Estadual, no domingo, virou um teste duplo para os fãs dos dois times. Garantir lugar no Couto Pereira foi uma prova de paciência e amor à camisa para os rivais. Um desafio dos mais duros de suportar.

 

Atlético não deve mudar no clássico
Clássico é decidido em detalhes. Essa é a frase mais ouvida de treinadores e jogadores às vésperas de um Atletiba, ainda mais quando ele é decisivo. Assim as equipes repassam à mídia o mínimo de informações possíveis de como pretendem atuar, exatamente para não dar munição ao inimigo.

 

Dorival Júnior e Ney Franco: muita coisa em comum
Os dois começaram a carreira de técnico há menos de cinco anos. Os dois disputarão agora a quarta decisão em campeonatos estaduais. Cada um já conquistou dois títulos estaduais. Esse é um breve resumo dos currículos de Dorival Junior e Ney Franco, que comandarão Coritiba e Atlético na final do Campeonato Paranaense 2008.

 

Heber Roberto Lopes comanda o Atletiba
Ao contrário do que pediu a direção do Atlético Paranaense, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) confirmou nesta quinta-feira que Heber Roberto Lopes será o árbitro da primeira decisão do Estadual entre Coritiba e Furacão, domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. Heber venceu Evandro Rogério Roman no sorteio realizado a entidade.

 

Segredo vira arma na reta final do Estadual
Na semana da primeira partida entre Coritiba e Atlético pela final do Campeonato Paranaense, as duas equipes vivem momentos diferentes. Enquanto pelo lado atleticano o técnico Ney Franco tem apenas dúvidas de ordem técnica para escalar sua equipe, no Coritiba, Dorival Júnior iniciou a semana com dois desfalques – o lateral-direito Marcos Tamandaré e o volante Leandro Donizete – por conta de contusões e ontem ganhou mais um problema para escalar sua equipe.

 

INGRESSOS ESGOTAM EM UMA HORA
Como já era esperado, em menos de uma hora de venda de ingressos os torcedores do Atlético esgotaram as 3.400 entradas disponíveis para o clássico contra o Coritiba, domingo, às 16 horas, no Estádio Couto Pereira. Já no Couto Pereira, a torcida alviverde esgotou os ingressos de arquibancada na tarde de ontem.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…