O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 abr 2008 - 10h48

Passados para trás!

É incrível, mas mais uma vez o Atlético demonstra incapacidade na hora de contratar jogadores.

Precisando desesperadamente de um lateral esquerdo, posição que junto com um atacante e um meia de armação são os pontos fraquíssimos do time, porque os fracos são todas as outras…; o Atlético deixou os ‘porcos’ lá do pinga mijo levarem o excelente lateral Guaru do Toledo que quase nos leva a sermos eliminados da final do campeonato paranaense.

É brincadeira, é muita incompetência. E vamos de Michel, o grande craque, no Brasileirão!

O que esperar de um time com uma diretoria arrogante como a nossa e que na hora de tomar uma decisão de peso é atropelada por um time cheio de dívidas. Não é possível imaginar que o Coritiba tenha mais poder financeiro do que o Atlético.

Senhores, é desanimador. Espero estar muito enganado, mas creio que vai ser mais um ano de luta para fugirmos da segundona.

Quanto à final do Paranaense, a nossa sorte é que o time deles também é muito ruim e o título vai ficar com o menos pior e espero que seja o Atlético.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…