O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 abr 2008 - 10h50

Podemos até ganhar dos coxa, mas no Brasileiro…

Jogando com três zagueiros e dois cabeças de área, principalmente estes, não vamos a lugar nenhum.

Culpam o Irênio, culparam o Evandro e vão culpar outros que jogam no meio de campo.

Valencia não sobe, Alan Bahia sobe mas não cria nada. Então, agora colocaram o Pimba que sozinha tambem não vai fazer nada.

O Netinho é muito esforçado, mas quando joga no meio tambem não rende e quando vai pra ala e tem um ponta bom do time adversário, tambem não joga nada, e por cima o meio de campo morre junto.

O Marcelo Ramos tem que voltar para buscar a bola e por isso nao está na área para fazer gols. Ou tira o terceiro zagueiro ou tira o segundo volante.

Meu time: Vinicius; Nei, Rhodolfo, Danilo, Antonio Carlos (um pouco adiantado ajudando o Valencia), Netinho, Valencia, Pimba ou Irênio, Marcelo Ramos e Rogerinho ou Wallyson.

É o que temos, mas tem que jogar com dois atacantes, senão sempre vamos ser dominados.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…