25 abr 2008 - 14h14

Santos insiste em Edno e oferece Vítor Junior em troca

Após belas atuações no Campeonato Paulista, o meia Edno, que tem 60% dos direitos federativos vinculados ao Atlético, é visto como salvação para a meia-cancha santista para as fases finais da Copa Libertadores.

Após um contato oficial na semana passada, o técnico Emerson Leão rasgou elogios ao meia e o clube paulista propôs ao Atlético uma troca entre Edno e o lateral esquerdo Carlinhos. De acordo com a diretoria do Santos, o lateral teria recusado sequer a ouvir a proposta do Atlético, pois acredita ter muito potencial para servir como moeda de troca na negociação. Devido a isso, o Santos se viu obrigado a oferecer outro atleta ao Rubro-Negro, e o nome da vez é o meia Vítor Junior.

Vítor Junior tem 21 anos, é gaúcho de Porto Alegre e iniciou a carreira nas categorias de base do Internacional. Teve passagens também por Cruzeiro e Dínamo Zagreb, da Croácia, antes de desembarcar em Recife no início de 2007 para defender o Sport. Pela equipe pernambucana, o meia foi considerado a grande revelação do campeonato estadual e chamou a atenção de Vanderlei Luxemburgo, técnico do Santos na época. O jogador chegou à Vila Belmiro no começo do Brasileiro 2007, mas nunca conseguiu se firmar na equipe paulista.

De acordo com a imprensa paulista, as negociações estão bem encaminhadas, faltando apenas o aval do técnico Ney Franco. A equipe da Vila Belmiro espera fechar logo o acordo com o Atlético, pois as inscrições para a próxima fase da Libertadores acabam na terça-feira que vem.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…